Perguntas Frequentes (FAQ)

Perguntas Frequentes (FAQ)

Reservas

As reservas são feitas online através do nosso site oficial. Escolha o passeio pretendido, indique o número de participantes, selecione a data e hora disponíveis e conclua o pagamento.

Para garantir rapidez e disponibilidade atualizada, todas as reservas devem ser feitas online. Para solicitar informações para situações especiais (eventos, aluguer, programas a pedido, etc.), preencha o nosso formulário, ou envie um mail para info@mondeco.pt. Contudo, se preferir, pode sempre usar o contato telefónico: +351 928 325 880.

Após o pagamento, receberá um email com a confirmação da reserva e os detalhes necessários para o embarque. Verifique a sua caixa de entrada (e spam).

Pode usar os nossos CARTÕES, mas também temos:

-GRUPOS: reservas para mais de 6 pessoas têm um preço mais baixo

-FAMÍLIAS: as famílias (2 adultos+2 crianças) têm um cupão (FAM) de desconto

-CAMPANHAS: esteja atento às nossas redes sociais, pois periodicamente lançamos cupões que permitem descontos especiais

Temos vários cartões disponíveis para quem viaje connosco com frequência:

  • 100 Limites“, para viajar 1 ano a preços muito mais baixos
  • 5 estrelas”, com oferta de 1 passeio após 4 pagos
  • COMBO”, para experimentar todos os passeios, e nós oferecemos o “3 Pontes”

Pagamentos e Cupões

Aceitamos pagamentos com cartão de crédito (MBWAY > Cartão MBNET > Copiar e colar no formulário do STRIPE) e paypal. O pagamento é feito no momento da reserva.

Pode inserir um cupão de desconto no processo de reserva. Cada cupão aplica-se a um conjunto específico de condições (n.º de crianças e n.º de estudantes, por exemplo). Utilize apenas um cupão por reserva.

Não. Por questões técnicas, apenas é possível aplicar um cupão por reserva.

Alterações e Cancelamentos

Sim. Até 48 horas antes da hora marcada pode alterar ou cancelar a reserva sem custos. Após esse prazo, o valor não é reembolsável.

Envie um email com o número da sua reserva para info@mondeco.pt indicando o pedido de cancelamento ou alteração.

Se, por motivos meteorológicos ou operacionais, formos obrigados a cancelar, será contactado para reagendar ou reembolsar na totalidade.

Embarque e Horários

Todos os passeios partem do Cais UC – Exploratório, junto à Ponte Pedonal Pedro e Inês.

Recomendamos a comparência 10 minutos antes da hora marcada. O embarque encerra à hora exata do início do passeio.

Se chegar depois do horário de partida, o barco poderá já ter saído. Neste caso, a reserva é considerada perdida.

Sem compromisso, e caso seja possível, poderá embarcar num passeio posterior, para o qual existam lugares disponíveis.

Sim. Recomendamos o Parque do Choupalinho (margem esquerda) ou, para o passeio das Estrelas, o Parque das Docas (na margem direita). Ambos os parques estão situados muito perto da Ponte Pedro e Inês.

Condições a Bordo

Sim. Crianças são bem-vindas e há cupões de desconto específicos para crianças. As crianças devem estar acompanhadas por um adulto responsável.

Não. Recomendamos que use casas de banho públicas, antes do embarque.

O acesso é possível com apoio da tripulação, mas recomendamos contacto prévio para garantir apoio adequado.

Por motivos de segurança, não é permitido o embarque de animais, exceto cães-guia.

Condições Climáticas

Os passeios são realizados sempre que as condições de segurança estejam garantidas. Em caso de chuva forte ou vento, o passeio pode ser cancelado. Consulte previamente os avisos no nosso site. Em qualquer caso, se formos obrigados a cancelar, será sempre contactado para reagendar ou reembolsar na totalidade.

A Embarcação

Usamos o EVO 7.0 Lounge, da Sunconcept, um barco confortável, silencioso e ecológico, movido a energia solar. Tem cerca de 7 metros de comprimento e é ideal para passeios turísticos e culturais no Rio Mondego.

Sim. A embarcação é certificada, operada por tripulação credenciada, e equipada com coletes salva-vidas.

Sim. Todos os passageiros têm lugar sentado com vista desimpedida para o exterior.

Experiências e Eventos

Sim. A tripulação partilha curiosidades, história e informações relevantes durante o passeio.

Sim. Organizamos eventos personalizados para grupos, empresas ou celebrações. Contacte-nos para mais informações, por telefone (+351 928 325 880), mail (info@mondeco.pt) ou preenchendo o nosso formulário em www.mondeco.pt.

 

Sim, em todos os passeios. Os passeios incluem provas (3 Pontes), degustações regionais (Pôr-do-Sol) ou bebidas (Estrelas) a bordo.

Contactos e Apoio

Email: info@mondeco.pt

Telemóvel: +351 928 325 880

Tenho mais dúvidas. Como posso esclarecer?
Recomendamos consultar os Termos e Condições, Política de Privacidade e este FAQ. Para questões específicas, envie-nos um email.